Indicação de Couto para o Senado pode levar Marcos Henriques à disputa pela Câmara

A entrada de Luiz Couto (PT) como candidato ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB) vai provocar alteração da candidatura do PCdoB e dentro do próprio PT que deve indicar um dos seus filiados a Câmara Federal.

Sobre o espaço do PT paraibano para a Câmara, informações de bastidores dão conta que vem ganhando força o nome do vereador pessoense Marcos Henriques (PT) para tomar o lugar de Luiz Couto. Ele teria mais afinidade com o grupo de Couto no partido, já que o deputado estadual Anísio Maia (PT) pertence a outra corrente no partido divergente da de Couto.No primeiro ponto trata-se que a presidente estadual do partido, Gregória Benário, que disputaria o Senado, deverá ser candidata a deputada federal. Como é notório, PT e PCdoB estão unidos no mesmo bloco do campo democrático.
Henriques afirma ainda que a ‘Caravana da Oposição’ vai retomar seus trabalhos no segundo semestre, mesmo no período da campanha eleitoral. Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa voltam no dia 7.

pbagora

BORGES NETO LUCENA INFORMA