Comemoração do Dia do Idoso no PSF de Gameleira




A Secretaria de Saúde de Lucena junto ao PSF II de Gameleira comemoraram o Dia do Idoso, o evento contou com a participação da Secretária de Saúde  Maria Eleidiane ,a coordenadora  de saúde Renata Dornelas e também estiveram presentes o vereador Avelar representando os parlamentares da Câmara Municipal de Lucena e o chefe de gabinete Paulo Moraes representando o prefeito Marcelo Monteiro. 

A equipe iniciou as atividades com os idosos e os presentes com palestras para a melhoria de qualidade de vida.
Todo grupo da saúde se mobilizou para atender e aumentar a auto-estima dos idosos em momentos de lazer e com ações de prevenção  neste dia tão especial. A equipe de Gameleira tem como Diretora Nina e é composta dos técnicos de enfermagem,Maria da Luz( Tuca), vacinadora Ricarda, técnica do NASF Cristina, enfermeira Mayara, dentista Dra. Renata, médica Maria Eduarda,e dos agentes de saúde , Marta, Maria de Fátima  e Edson e a auxiliar de serviços gerais Maria José.

"Trabalhamos com prazer para as pessoas que fazem parte da história de Lucena e que tem tanta sabedoria , talento e  merecem muita atenção não só neste dia". 

A comemoração ainda contou com a apresentação do grupo folclórico da cidade o Grupo Viva Vida do CRAS












BORGES NETO LUCENA INFORMA