Bandidos arrombam cofres e fogem com dinheiro e mais de 250 perfumes importados de farmácia


Na madrugada desta sexta-feira (30), bandidos causaram um grande prejuízo a uma unidade da farmácia Redepharma, localizada entre as avenidas Assis Chateaubriand e Odon Bezerra, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com informações exclusivas passadas ao blog pela Polícia Civil, os criminosos fugiram levando todo o dinheiro dos cofres e mais de 250 perfumes importados.
Para conseguir entrar no local, os ladrões arrombaram o teto. Em seguida, explodiram os dois cofres do estabelecimento, chumbados no chão, utilizando explosivos, massaricos e outras ferramentas.
Após passar cerca de 50 minutos dentro da loja, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas e cerca de 26 cestas, que ocupavam duas prateleiras inteiras com perfumes importados. Somente os produtos, superam o prejuízo de R$ 20 mil.
A perícia do Instituto de Polícia Científica, que durou toda a manhã de hoje, alegou que o furto foi praticado por alguém que conhecia a estrutura do prédio.
Os bandidos foram até o local onde fica o circuito de câmeras de segurança e retiraram os DVRs, com as imagens registradas, impossibilitando a divulgação e reconhecimento.

O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e furtos de Campina Grande. Ainda não há nenhuma informação de identificação dos suspeitos.
Márcio Rangel 

BORGES NETO LUCENA INFORMA