Concurso oferta duas vagas para professor do curso de Engenharia Elétrica da UFCG


Terão início na próxima segunda-feira (3) e seguirão até 13 de dezembro, as inscrições do concurso público de provas e títulos para contratação de dois professores para a Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica (UAEE) do campus sede, na área de Eletrotécnica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A remuneração total, com retribuição por titulação, é de R$ 9.600,92.
Os candidatos selecionados irão ingressar como professor adjunto, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva (DE).
 
Para concorrer, os interessados precisam ter graduação e doutorado em Engenharia Elétrica ou outras denominações, de acordo com a área de Engenharias IV da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 
 
As inscrições serão realizadas na Secretaria da UAEE do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede. A taxa custa R$ 150. Os interessados deverão pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), preencher o requerimento de inscrição disponível no edital e se dirigir ao local com a documentação exigida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por procuração e via postal.
 
O concurso compreenderá três fases seguintes: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As etapas serão realizadas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019.

BORGES NETO LUCENA INFORMA