Confira opções gratuitas de Réveillon na região metropolitana de João Pessoa

Uma festa para todos os gostos com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Assim será a virada do ano na Capital, com a tradicional queima de fogos, que terá seis minutos de duração, e shows com axé, samba e música eletrônica. O link para a transmissão da festa será divulgado e liberado na segunda-feira (31).  O palco armado no Busto de Tamandaré vai receber o DJ Eric Furni, Renata Arruda, a grande atração da noite, a cantora baiana Margareth Menezes e Mira Maya com o DJ Claudinho Santa Cruz. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). 

A festa será aberta pelo DJ Eric Furni, que sobe ao palco às 20h, para animar o público com o melhor da música eletrônica. Com mais de uma década de carreira, ele promete mostrar também algumas composições autorais que fazem sucesso nas pistas de dança de João Pessoa e outras cidades da Paraíba. 

A partir das 22h será a vez de Renata Arruda. Acompanhada por Beto Preah (bateria), Novinho e Alisson (percussão), Jonathan (pandeiro), Ítalo (baixo), Vinicius (violão 7 cordas), Té (cavaco), Geno, Wanini e Karla (vocais), a cantora paraibana vai comandar uma animada roda de samba, revisitando os grandes clássicos do gênero. 

Faltando vinte minutos para meia-noite o palco será de Margareth Menezes, a grande estrela da festa da virada, que vai lançar sua música de verão, 'Canto da massa', de Pierre Onasis, no Réveillon da Capital. A cantora baiana vai cantar novos e antigos sucessos, como 'Todo mundo alegre', de Peu Meurray, Luizinho do Jêje, Nem Cardoso e Luiz Soares, lançada em novembro, além de 'Dandalunda', 'Faraó' e 'Tote de Mainga', dentre outras. 

Para encerrar a festa, às 2h, já em 2019, a cantora Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz assumem o comando com o show "Pulse Live", que traz set sofisticado e extremamente pulsante, com hits mundiais como 'One Kiss', da cantora DuaLipa, e grandes releituras eletrônicas de Madonna, Rihanna e Cher dentre outras. 
O Réveillon em Cabedelo, este ano, acontece em dois locais. Na praia de Intermares, quem vai iniciar a noite é a cantora Sâmya Maia, às 22h. Enquanto isso, em Formosa, quem se apresenta ao público é o cantor Ramon Schanyder que, em seguida, segue para Intermares para anunciar a chegada de 2019. Já no Centro, o público começará o Ano Novo ao som do forró de Sâmya.
Além das apresentações, o Réveillon contará com show pirotécnico de 10 minutos nos dois locais. Meia tonelada de fogos foi disponibilizada para abrilhantar o céu de Cabedelo na Virada do Ano.
Sâmya se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho deste ano, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, a cantora apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.
"Eu estou muito feliz porque o meu primeiro Réveillon em carreira solo será praticamente em casa, e eu tenho boas lembranças de shows em Cabedelo. Todas as vezes que cantei nesta cidade fui muito bem recebida, e tenho certeza que desta vez não será diferente. A galera pode ter certeza que será um show incrível, o melhor da minha vida, pra gente entrar 2019 juntos com o pé direito. Vocês vão dançar e se apaixonar, regados de muita energia positiva", disse Sâmya.
Energia. Esta é a palavra que melhor define Ramon Schnayder, seja nos palcos ou fora deles. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Em 2012, deu início à sua carreira solo. No palco, continua apresentando a mesma energia de sempre, agregando ao axé uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo.
"Eu fiquei muito feliz com o convite pata tocar em dose dupla em Cabedelo. Sou muito grato e respeito demais essa cidade. Cabedelo faz parte de minha história. Sempre fui bem recebido aqui. O carinho e a energia da galera daqui é indescritível. Estou muito empolgado para cantar na Virada do Ano em Intermares e em Formosa", disse Ramon.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA