Diário Oficial traz série de nomeações para cargos comissionados no Governo da Paraíba

A edição desta sexta-feira (04) do Diário Oficial do Estado da Paraíba que foi divulgada neste sábado (05) trouxe uma série de nomeações para ocupação de cargos de provimento em comissão. As modificações na estrutura do Governo do Estado acontecem logo em seguida às nomeações dos titulares e auxiliares das secretarias.
Dentre as nomeações que já foram publicadas, começaram a ser estruturadas algumas das principais secretarias tocadas pela administração estadual. Também foram feitas nomeações para ocupar cargos comissionados na Casa Militar, Casa Civil do Governador, Controladoria Geral, Procuradoria-Geral do Estado, além dos Gabinetes do governador e da vice-governadora.
Algumas das secretarias que já começaram a definir sua estrutura básica de funcionamento são Secretaria de Finanças, Secretaria da Receita, Secretaria do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Secretaria da Administração, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Planejamento, Secretaria da Comunicação, Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Secretaria do Turismo, Secretaria da Educação, Ciência e Tecnologia, Secretaria da Saúde.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA