João Azevêdo reúne bancada governista para fechar consenso nas eleições da Assembleia

A base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba deve se reunir ainda nesta quinta-feira (31) na Granja Santana com o governador João Azevêdo. Ele pretende firmar um consenso na bancada e acertar as articulações finais para a disputa.
Nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais tomam posse na Assembleia e já elegem as duas chapas para comandar a próxima legislatura nos próximos dois biênios.
“Espero contar com toda a base, vamos ter uma reunião para de forma harmônica definir o apoio que estamos fazendo à decisão que é da Assembleia Legislativa. Ao governo cabe, por ter base de 22, sentar e tentar unificar as pretensões de todos que se sentem na condição de apresentar o nome”, destacou o governador.
Com uma base formada por muitos deputados, João Azevêdo destacou que existem condições de eleger os dois candidatos a presidente. Mais cedo, o governador referendou os nomes de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra como os candidatos governistas.
“Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase toda bancada”, confirmou João Azevêdo.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA INFORMA