'O governador não vai permitir que o povo fique sem assistência na área de saúde', garante secretário

Secretário executivo de Gestão Hospitalar do Estado; Geraldo Medeiros garantiu na tarde desta quarta-feira (20) que o governador João Azevedo, não vai permitir, em hipótese alguma, que o povo da Paraíba fiquem sem assistência hospitalar devido às denúncias de desvios de recursos  financeiros por parte da Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ele disse que o governador vem tomando todas as providências para que o atendimento á população paraibana não sofra qualquer tipo de interrupção como também já prontificou a fornecer toda as informações necessárias para a Justiça.
Umas da medidas tomadas pelo governador foi colocar uma equipe de interventores no Trauma para acompanhar e fiscalizar tudo que vem acontecendo na unidade hospitalar. "Eu estive hoje de manhã no Trauma e conferi a atuação da equipe do coronel Lucas e pude perceber que tudo está transcorrendo dentro da normalidade", disse o secretário. 
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA