João Azevêdo participa da entrega do Prêmio Ceci Melo


O governador João Azevêdo participa, nesta sexta-feira (29), da solenidade de entrega do Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano Eunice Carneiro, concedido pela Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh). O Prêmio homenageará mulheres - conselheiras, lideranças e gestora, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). 

O Prêmio Ceci Melo de Participação Social homenageará 14 mulheres conselheiras do Orçamento Democrático, mais 14 lideranças populares, além da gestora Emília Correia Lima, diretora presidenta da Companhia Estadual de Habitação (Cehap).
Em sua sétima edição, o Prêmio, este ano, também homenageará Eunice Carneiro de Sousa (Dona Nicinha). Nicinha é dona de casa e líder comunitária, atuante no Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) há mais de 20 anos. Coordenadora Estadual do Movimento na Paraíba, Dona Nicinha é uma referência na luta pela moradia e liderança na comunidade em que reside.
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA