PB Agora/Datavox traz nesta 6ª números da corrida eleitoral em Cabedelo

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, traz, nesta sexta-feira (15),  números da disputa eleitoral na cidade de Cabedelo, cidade localizada na região Metropolitana de João Pessoa, para as eleições suplementares que acontecem no próximo domingo, dia 17.
Na cidade o acirramento acontece após a prisão e posterior renúncia do então prefeito Leto Viana (PRP), detido no âmbito da Operação Xeque Mate. 
Estão no páreo quatro candidatos, são eles: Eneida Régis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vitor Hugo (PRP).

O PB Agora, que comemora neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral/ Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 08 de março, sob o protocolo PB - 00458/2016, e ouviu 400 pessoas no dia 13 de março de 2019.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Márcia Dias

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA