Festa do Bode Rei é o próximo destino do Turismo Social do Sesc

O Turismo Social do Sesc Paraíba preparou uma programação especial para seu público, com destino a cidade de Cabaceiras. O passeio acontece no dia 2 de junho, e as vendas têm início nesta terça-feira, 16 de abril. 
O passeio vai em direção à cidade conhecida como a Roliúde Nordestina, localizada no cariri paraibano, a aproximadamente 183 km de João Pessoa. Cabaceiras é famosa em todo o Brasil como cenário de mais de 30 produções, entre novelas, documentários e longas nacionais, como Cinema, Aspirinas e Urubus, O Auto da Compadecida Canta Maria.
            Além de ser rica em história e cultura, no mês de junho a cidade é palco de uma das principais comemorações da região: a Festa do Bode Rei. Programações como o futbode, pega bode, a formula bode, entre outras garantem a diversão durante a festividade. O evento também presta homenagem ao centenário do rei do ritmo, Jackson do Pandeiro, paraibano ilustre que levou o nome da Paraíba além das fronteiras. 
O Sesc oferece ônibus com ar condicionado, serviço de bordo, almoço regional no restaurante Berro do Bode, seguro de viagem e guia de turismo regional do Sesc Paraíba. Para programação completa e valores, os interessados podem acessar o site www.sescpb.com.br ou entrar em contato com o Turismo Social do Sesc pelo número (83) 3208-3161. O setor fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 291, Centro de João Pessoa. 

Assessoria 

BORGES NETO LUCENA INFORMA