Cartaxo confirma mudança na pasta de Esportes, mas nega rompimento com o PRB


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), confirmou em entrevista nesta quinta-feira (09), que até a próxima semana fará o anúncio do secretário de Juventude, Esportes e Recreação. A pasta é ocupada pelo interino, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, indicado de Jutay Menezes (PRB).
A indicação foi feita quando Jutay decidiu voltar à Assembleia Legislativa após uma articulação do governo do Estado, com a saída do deputado Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a pasta estadual de Esportes. Jutay anunciou apoio ao governo.
“Até a próxima semana faremos o anúncio. Estamos planejando todo o trabalho na pasta, como estamos fazendo com a infraestrutura, desenvolvimento social, Sedurb… mudança terá a mesma finalidade, melhorar ainda mais os trabalhos e isso quem ganha é a cidade de João Pessoa”, disse.
Cartaxo também negou que o PRB esteja fora da aliança. Apesar do fato de partido não ter apoiado o PV na última eleição, mas sim, ficado com o PSB. “o partido é nosso aliado, o Bispo José Luís continua na base, vamos continuar dialogando nesse sentido, mas vamos fazer sim uma mudança no comando da pasta”, afirmou.

Marília Domingues/ Fernando Braz

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários