Academia oferece protocolos específicos para alunos com hipertensão ou problemas cardíacos


 Os cuidados com a saúde e bem-estar seguem entre as principais metas para boa parte da população. No entanto, alguns casos exigem uma atenção maior e demandam cuidados especiais.

Nem todas as academias estão preparadas, por exemplo, a atender pessoas com hipertensão ou problemas cardíacos. Por muitas vezes, o treino padronizado ignora os limites fisiológicos que são vitais para a segurança dos alunos

LoopFit, academia com três unidades espalhadas em João Pessoa, utiliza uma metodologia diferenciada que busca um atendimento dedicado às necessidades dos alunos. Seguindo esta mentalidade, para a LoopFit, treinar quem possui condições cardíacas não é um diferencial: é prioridade absoluta.

Como a sua segurança é garantida na prática?

LoopFit não trabalha com suposições. O método é fundamentado em protocolos rigorosos de monitoramento:

  • Zonas Seguras de Frequência Cardíaca: Seu treino é calculado individualmente. Você treina dentro da faixa onde o seu coração é fortalecido, sem estresse excessivo.
  • Monitoramento em Tempo Real: Utilizamos tecnologia para acompanhar sua resposta cardiovascular durante cada série.
  • Protocolos Científicos: Baseamos nossas planilhas em estudos recentes de fisiologia do exercício para cardiopatas.

Com controle absoluto do esforço, são eliminados os picos de pressão desnecessários. O método pretende ainda buscar resultados consistentes e o fortalecimento do miocárdio. Com essa atenção especial, a LoopFit tem como objetivo eliminar o medo de passar mal durante o exercício e afastar dos alunos os treinos genéricos e perigosos.

Sobre a LoopFit

LoopFit possui unidades nos bairros de Tambaú e Mandacaru. A rede planeja inaugurar uma nova unidade em Cruz das Armas ainda neste mês de fevereiro. Com estrutura completa, profissionais qualificados e aulas dinâmicas, a LoopFit busca proporcionar a melhor experiência fitness para você atingir seus objetivos.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários