Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba debateram, na manhã desta quinta-feira (23), a reforma da Previdência sugerida pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar do Patriotas, e delegado, Wallber Virgolino, afirmou que é preciso abordar as mudanças para trabalhadores da segurança pública com seriedade.
“Ninguém quer privilégio, defendemos um tratamento diferenciado. Passamos a vida toda se arriscando, não tendo hora nem lugar para atuar, trabalhando de manhã, tarde e madrugada, sábado, domingo e feriado, então é justo que essa carga de trabalho afeta psicologicamente o policial, seja militar, civil, rodoviário, federal, agente penitenciário, guarda municipal todos tem que ser inseridos na mesma categoria e ter o mesmo tratamento”, declarou.
De acordo com Wallber, o debate de hoje na ALPB serviu para mostrar aos policias que “aqui é a casa deles, que aqui tem representantes que vão dar vez e voz. Chega daquele tempo da polícia ser marginalizada, escanteada, esquecida, não vamos permitir isso mais. A Assembleia vai braças os policiais, vai tratar desse tema e mostrar ao governo federal que nós merecemos respeito e dignidade”.
Yves Feitosa/Fernando Braz
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários