Nesta 2ª: Heloísa Helena desembarca na Paraíba para evento do Rede


A ex-senadora Heloísa Helena, membro da Executiva Nacional da REDE Sustentabilidade, desembarca em solo paraibano nesta segunda-feira (06) para participar do lançamento de uma formação política intitulada – Academia de Lideranças - que acontece amanhã, no Auditório João Eudes da Nóbrega, na Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 14h. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Chió, que é o único representante da legenda no legislativo estadual.
O objetivo do evento, conforme o parlamentar é incentivar pessoas a entrar na política e participar de disputas eleitorais. Segundo Chió, nessa primeira edição o evento será voltado às mulheres
Líderes estudantis, integrantes de movimentos femininos, sindicalistas, donas de casa, servidoras públicas, vereadoras, empresárias, prefeitas e deputadas devem compartilhar com a ex-senadora Heloísa Helena (REDE), temas, dilemas e perspectivas de proposituras políticas femininas.
“Todas estão ansiosas pela soma de conhecimento e troca de experiências com a ex-senadora Heloísa Helena (REDE), que já demonstrou entusiasmo e alegria, ao voltar à Paraíba”, ressaltou Chió.
O projeto Academia de Lideranças será executado ao longo do mandato do deputado Chió (REDE), realizando formações políticas em todo o estado, segmentado aos mais variados públicos.
O evento é suprapartidário e aberto ao público.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários