Prefeitura de Patos cancela contratos com empresas terceirizadas após constatar pagamentos atrasados

O prefeito interino da cidade de Patos, Sales Júnior, reuniu os representantes das empresas terceirizadas que prestam serviço ao município na última quarta-feira (08) e definiu a paralisação de imediato da prestação destes serviços. Um levantamento feito pela administração do município teria verificado que as empresas terceirizadas tinham acúmulo de recursos não pagos referentes aos meses anteriores.
Com base nas informações obtidas, a prefeitura considerou a adoção de medidas para evitar prejuízo aos envolvidos, mantendo a responsabilidade fiscal. A Comissão de Concurso Fiscal de Tributos garantiu que está empenhando esforços para contornar a situação e fazer com que os serviços continuem sendo entregues.
No entanto, um dos integrantes da comissão, Robson Soares,  admitiu que haverá prejuízo na prestação de serviços essenciais.
“Evidentemente existem alguns serviços essenciais que serão afetados, mas toda a equipe está trabalhando para alocar servidores efetivos e atuais contratados reanalisando algumas pendências e irregularidades e buscando medidas para saná-las, garantindo assim que o trabalho continue sendo entregue de forma digna para a população”, esclareceu o membro da Comissão de Concurso e Fiscal de Tributos, Robson Soares.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários