Vila do Artesão recebe hoje “Os 3 do Nordeste” mais uma edição do Estúdio 93

Dentro das prévias do Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão nesta sexta-feira será palco de mais uma edição do programa Estúdio 93 da rádio Campina Fm, que acontece no local através de uma parceria firmada pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A atração desta edição será Os 3 do Nordeste e, o arrasta pé acontece direto da Praça de Alimentação da Vila a partir das 17h com entrada gratuita.
As ações fazem parte das prévias do São João na Vila do Artesão, que acontecerá oficialmente de 07 de junho a 07 de julho, seguindo a programação do Maior São João do Mundo.
O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a programação junina da Vila do Artesão que já está completamente pronta para os festejos.
 “Iremos o São João da Vila exatamente no mesmo período do Maior São João do Mundo, pois nossa programação é na verdade uma extensão da programação preparada para o Maior São João do Mundo, somos mais uma excelente opção para os forrozeiros dentro desses 30 dias de festa, somando força ao grande evento da nossa Rainha da Borborema”, explicou o gestor.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.
A programação completa do Estúdio 93 foi elaborada pela Campina FM e segue até o dia 12 de julho, sempre às sextas-feiras, com as seguintes atrações:
07/06 – Forró D2
12/06 – Capilé
14/06 – Edglei Miguel
21/06 – Candeeiro Natural
28/06 – Amazan
05/07 – Jeito Nordestino
12/07 – Ton Oliveira








BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários