Warner bate o martelo e define ator que protagonizará Batman em novo filme

Após competir com Nicholas Hoult, para o papel de Batman, em novo filme da DC, Robert Pattinson foi aprovado pela Warner. De acordo com oDeadline, o projeto de Matt Reeves não será resumido a um filme, e sim uma trilogia. O acordo com o ator vai ser fechado a qualquer momento, e o anúncio será feito em breve. The Batman estará nos cinemas em junho de 2021.

Uma fonte próxima a Robert já tinha dito que o ator está empolgado para dar vida ao Homem-Morcego. “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira”, falou, para o site Hollywood Life.PUBLICIDADE

Ator

“Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas”, completou ainda. “Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel”, finalizou a fonte.
Pattinson tem sido alvo de críticas na web, desde as notícias de que ele poderia vir a interpretar o herói, nos cinemas. Apesar das críticas, muitos internautas usaram as redes para defender o famoso. “Eu apoio 100% o Robert Pattinson como Batman, seus chatos. Ele talvez seja o melhor Batman de todos. Vocês o estão criticando porque ele fez aquele lance do vampiro 15 anos atrás? Ele fez uma série de filmes independentes arriscados desde então e provou que é um ator qualificado. Qualificado demais para interpretar Batman, inclusive!”, chegou a dizer um, no Twitter.

RD1






BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários