Combate ao tráfico de drogas resulta em prisões em cidades da PB

A Polícia Militar continua as ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba e prendeu quatro suspeitos de ter atuação nesse tipo de crime, nas cidades de Campina Grande, Alagoa Grande e João Pessoa.
Em Campina Grande, foi preso um suspeito de 41 anos que estaria atuando como entregador de drogas juntamente com um adolescente de 17 anos, que estava na garupa do veículo, no bairro do Bodocongó. Os dois foram abordados em uma rua de difícil acesso, que eles tentaram usar como rota para fugir da PM. Com os suspeitos, foi apreendido quase 2kg de maconha que estava dentro um saco plástico.
Na cidade de Alagoa Grande, em uma localidade conhecida como ‘Beco da Jamaica”, no Centro, foram detidos dois suspeitos de comercializarem pedras de crack. Os policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão chegaram até eles através de denúncia anônima e apreenderam uma quantidade de drogas com os acusados.
Já na capital, foi presa uma mulher de 45 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A prisão atendeu à solicitação de um juiz e a acusada foi apresentada ainda nessa quinta-feira à Justiça.
Apreensão de arma – Nas ações, a PM apreendeu um revólver calibre 38, ao abordar uma moto que passava pela comunidade Laranjeiras, no José Américo, em João Pessoa. A arma estava com um suspeito de 20 anos, que responde processos por roubo e receptação, na 5ª Vara Criminal da Capital.
PB Agora


 FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários