Grupo Mãos de Ouro expõe peças de artesanato no Centro Cultural Pavilhão do Chá

O Centro Cultural Pavilhão do Chá, no Centro da Capital, recebe, a partir da próxima segunda-feira (1º), uma feira de artesanato com variados produtos. As peças, confeccionadas pelo grupo Mãos de Ouro, ficam expostas para venda até o dia 5, das 8h às 16h30.

Vagnilte Sousa, uma das 27 mulheres que formam o grupo de artesãs, explica com estarão à venda itens como sandálias, roupas, flores, enfeites, entre outros, com preços a partir de R$ 5,00. “O intuito do grupo é vender nosso trabalho e divulgar o artesanato paraibano”, comentou. No local ainda terá um bazar.

O Mãos de Ouro grupo teve início com apenas 3 mulheres que decidiram colocar em prática o talento com materiais artesanais.

“Todos os eventos ocorridos no Pavilhão do Chá estão contribuindo para a valorização daquela área da cidade. O grupo Mãos de Ouro, em especial, tem levado um bom público para o local”, afirmou o administrador do Pavilhão do Chá, José Emídio de Lucena.

Espaço para eventos – As entidades ou pessoas que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com, informando nome, telefone de contato, data proposta para o evento e o conteúdo da atividade.

Secom\JP


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários