“O governo investiu maciçamente no São João de Campina Grande e teve retorno” diz Azevêdo ao ressaltar segurança

O governador João Azevêdo (PSB) visitou o o Maior São João do Mundo e destacou os investimentos do Estado na festa. Ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Damião Feliciano (PTB), João caminhou pelo Parque do Povo e concedeu entrevista.
Ele destacou que a festa está sendo um sucesso e que o Estado esteve presente nas áreas em que se comprometeu, como a segurança e a concessão de crédito para os comerciantes do Parque do Povo através do Empreender Paraíba.
João declarou que a segurança está fazendo um excelente trabalho e conta com uma grande estrutura, como o Centro de Monitoramento e o suporte aéreo através do helicóptero Acauã.
Ele ainda frisou que houve uma queda de 70% no número de homicídios em relação ao mesmo período do ano passado e disse que é para esse tipo de resultado que o governo do Estado está trabalhando.
“A festa está sendo um sucesso. O governo do Estado, nas áreas que se comprometeu e naquilo que é de responsabilidade, nós estamos tendo o resultado esperado. A segurança efetivamente funcionando em todos os seus segmentos, o Corpo de Bombeiros com uma estrutura diferenciada, com equipamento novo que nós adquirimos, o sistema aéreo através do Acauã também disponível para Campina Grande, ou seja, o governo investiu maciçamente no São João de Campina Grande e teve retorno – disse.
PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários