PDT e a satisfação com os espaços no Governo João Azevêdo

“Nós estamos satisfeitos sim”. A declaração é da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) ao ser indagada se se seu partido estava à vontade com os espaços que tem ocupado na gestão João Azevêdo (PSB).
Lígia, que é vice-governadora pela segunda vez, disse que conta como apoio do marido, o deputado federal Damião Feliciano (`PDT), na Câmara dos Deputados, e que atua como uma espécie de braço da gestão estadual no Congresso Nacional. Correligionários da legenda também ocupam espaços importantes na gestão atual e tem cumprido com as expectativas de satisfazer aos anseios da administração.
“O PDT é governo. Eu sou vice-governadora e estou satisfeita sim com meu espaço. O PDT é aliado, nós estamos juntos, trabalhando, Damião Feliciano lá em Brasília é um braço a mais na defesa das causas do governo e nós estamos satisfeitos sim”, disse a vice-governadora.
A vice-governadora fez questão ainda de elogiar a capacidade técnica do governador Azevêdo que, mesmo em meio a crise que assola o país, tem dado continuidade ao trabalho, com obras, serviços e ações, não apenas em Campina Grande, mas em diversas cidades da Paraíba.
“Foram feitos vários investimentos em educação e segurança e agora continuam os investimentos. Com João Azevêdo segue o trabalho na forma de João governar, levando tecnologia, desenvolvimento e isso era o desejo da população e tanto em Campina como em outras cidades segue muito bem o trabalho”, testemunhou. As declarações de Lígia foram veiculadas nesta sexta-feira (28), em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Márcia Dias
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários