Saúde de Lucena recebe caminhonete para vigilância epidemiológica


A prefeitura de Lucena recebeu do governo federal na última semana uma caminhonete  Mitisubishi L200 Triton que será utilizada para as atividades da vigilância epidemiológica da cidade.
O veículo foi viabilizado junto ao Ministério da Saúde pelo Deputado Gervásio Maia, com o apoio do Prefeito Marcelo Monteiro.

De acordo com o prefeito Marcelo,a caminhonete será utilizada exclusivamente para ações referentes ao combate ao mosquito Aedes Aegypti no município, transmissor de doenças com dengue, Zica e Chikungunya. " O trabalho é constante, estamos fazendo o controle do vetor em diferentes pontos da cidade para eliminar os focos de reprodução do mosquito. Aproveito para agradecer ao nosso deputado Gervásio Maia o empenho diferenciado que está tendo por Lucena."

Na entrega se fizeram presentes o prefeito Marcelo ,vice prefeita Andreia,a Secretária Eleidiane Soares , Adjunto Josinaldo, o secretário de Indústria e Comércio Zé Maria,o chefe de gabinete Paulo Moraes a equipe de saúde a diretora de atenção básica Renata Dornellas ,Lucimar Carvalho.
A secretária de saúde de Lucena Eleidiane  agradeceu em nome de toda equipe de saúde e salientou que o veículo irá intensificar o trabalho dos agentes para prevenir e evitar a disseminação dessas doenças.






Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários