Além de Zennedy, Bruno Roberto também tem CNH suspensa após ser flagrado na Lei Seca


O ex-candidato a vice-governador da Paraíba, Bruno Roberto, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa acusado de ter desrespeitado a Lei Seca. A suspensão do documento do filho do deputado federal Wellington Roberto foi publicada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE). Na mesma edição, consta a suspensão da CNH do secretário Zennedy Bezerra, da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de João Pessoa.
Saiba mais
Bruno Roberto e Zennedy Bezerra ficarão 12 meses sem poder dirigir. Além disso, eles terão que passar por curso de reciclagem em autoescola para poder voltar a ter a CNH. A carteira de habilitação deve ser entregue ao Detran-PB assim que eles receberem a decisão da suspensão.
O art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, alterado pela Lei nº 11.705 de 19 de junho de 2008 “Lei Seca”, combinado com os arts. 3º, II, 8º, 10º, 13º, 16º, I, “c”, 17º, 18º e 19º da Resolução nº 182/2005 do CONTRAN e os artigos 256, VIIe 268, II do C.T.B, devendo cada um dos referidos condutores entregar a sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH ao Detran.
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários