Cinco praias estão poluídas e devem ser evitadas por banhistas

A praia de Manaíra, em João Pessoa, está toda poluída neste final de semana. O relatório de monitoramento da qualidade das praias da Sudema aponta todos os trechos de Manaíra impróprios ao banho. Um dos motivos é o lançamento de esgotos de forma clandestina, por estabelecimentos comerciais, nas redes pluviais. Ao todo, cinco praias estão impróprias neste final de semana.  
Conforme o resultado da pesquisa realizada no período de amostragem de 26 a 29 de agosto, em João Pessoa, a praia do Bessa está liberada ao banho neste final de semana, enquanto a de Cabo Branco está com o trecho em frente à rotatória do Cabo Branco impróprio. 
Dentre as praias do município de Cabedelo, a praia de Jacaré não é recomendada aos banhistas. Já em Pitimbu, as praias de Maceió (em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho) e Ponta dos Coqueiros (em frente a desembocadura da Lagoa) estão poluídas.
Já as praias localizadas nos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto e Lucena estão próprias ao banho. As praias da cidade de Conde também não possuem nenhuma restrição no momento.
Confira!

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários