Efraim Filho anuncia ser pré-candidato a prefeito de JP e lança Raoni e Felipe Leitão também como opções

O deputado federal Efraim Filho anunciou que vai colocar seu nome para a eleição de prefeito em João Pessoa. Ele disse que o deputado estadual Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes também são cotados. A declaração foi dada em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (30).
Efraim Filho falava sobre a vinda de ACM Neto, líder do DEM, para Cabedelo, onde será assinada a filiação do prefeito Vitor Hugo ao partido, e completou com o anúncio sobre João Pessoa. "Essa filiação está integrada a um projeto de crescimento do partido", completou Efraim Filho.
Ele disse que "João Pessoa também é um projeto prioritário. Temos três candidaturas lançadas: deputado estadual Felipe Leitão, ex-deputado Raoni Mendes e deputado federal Efraim Filho. Essa é a melhor estratégia: três nomes trabalhando durante esse semestre para que, na virada do ano, em janeiro, uma pesquisa quantitativa e qualitativa escolha o nome do Democratas para ocupar um espaço vazio, para ocupar esse lado mais à direita de João Pessoa que precisa de uma representação firme e estamos dispostos a assumir esse papel."
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários