‘Quem jogou Ricardo contra João Azevêdo foi Gervásio’, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse, nesta segunda-feira (30), que o deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi quem mais contribuiu para o surgimento dessa crise dentro da legenda no estado. As declarações foram feitas durante entrevista à Rádio Cultura de Guarabira.
Galdino revelou que Gervásio Maia queria compensar o espaço perdido na Assembleia com cargos no governo do Estado, e como o governador João Azevêdo não aceitou, o parlamentar passou a causar intriga entre o governador e Ricardo Coutinho. “Ele (Gervásio) foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. O deputado perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele (Gervásio) passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino disse que os próximos 40 dias serão decisivos para que o governador se posicione de forma definitiva sobre o racha no partido.
Ele também voltou a reafirmar sua intenção de deixar o PSB por não haver mais clima de convivência na legenda.

Alexandre Freire



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários