Blogueira faz chá revelação para descobrir doador de medula


A blogueira Duda Riedel realizou nesta quarta-feira (30), um chá revelação para descobrir quem seria o seu doador de medula. Duda é conhecida nas redes sociais por falar de relacionamentos amorosos de uma forma mais divertida.
Duda foi diagnosticada com leucemia em maio deste ano. Desde então ela vem incentivo os seguidores a doarem sangue e medula, além de mostrar sua força de vontade e persistência na luta contra a doença levantando a bandeira com o tema "Tu tem força menina".
Os possíveis doadores da blogueira seriam duas de suas irmãs e um doador do banco Redome (Banco Nacional de Doadores de Medula Óssea). Familiares e amigos de Duda compareceram a festa na expectativa de saber quem seria o doador.
Ao estourar o balão segurado pelo mãe, Duda descobriu que seu doador é alguém do banco de medula, 100% compatível. De acordo com as pesquisas ser doador de medula 100% compatível é 1 a cada 100 mil. 


Mesmo sem poder conhecer o doador, Duda disse que "Eu já o amo como se fosse parte de mim. Ele me deu a luz. Me deu a oportunidade de renascer. Essa pessoa não me salvou apenas, ela salvou toda minha família". 



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários