Taperoá: 133 anos de uma nova história.

Para comemorar os 133 anos da cidade de Taperoá o Prefeito Jurandi Gouveia inaugurou obras como a policlínica, um prédio todo reformado que irá comportar a Secretaria de Assistência Social ,entrega de duas ambulâncias uma SAMU e outra tipo fiorino  toda equipada para melhor suporte a saúde do município, farmácia, pavimentação de mais de  ruas e restauração da Ponte do Arcos ou "ponte velha" popularmente conhecida pelos moradores, construída em 1925,para entrar na serviu de escoamento da produção de algodão e milho.

Com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Adriano Galdino, que na oportunidade fez sua live num restaurante local, com o Senador Veneziano Vital ,o prefeito Jurandi ,vice-prefeito Junior de Preto ,deputado federal Dr. Damião, o ex prefeito Deo, autoridades da cidade e região do Cariri.
A comoção tomou conta dos taperoaenses na entrega da Praça Preto Mariano,em homenagem ao pai do vice prefeito da cidade.

Em carreata e fogos de artifício Jurandi ,autoridades, secretários e apoiadores foram de encontro as obras demonstrando consolidação do comprometimento com a população.

Saúde, infra-estrutura foram bases do que realmente o povo precisava .


























BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários