Câmara e prefeito de João Pessoa divulgam notas de pesar pela morte do jornalista Heraldo Nóbrega

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, divulgoram nota de pesar pela morte do jornalista Heraldo Nóbrega, falecido nesta sexta-feira (29), aos 66 anos, após cair do 16º andar do prédio onde morava.
Luciano Cartaxo lamentou o falecimento do jornalista, "um dos grandes baluartes da Comunicação na Paraíba e presta sua solidariedade à família e aos amigos".
"Heraldo Nóbrega, que trabalhou em jornais e televisão, deixa uma extensa contribuição ao jornalismo do nosso Estado", diz a nota.
Leia na íntegra a nota da CMJP:
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa externa seu profundo pesar pelo precoce falecimento do jornalista Heraldo Nóbrega, de 66 anos. As circunstâncias da partida prematura do comunicador deixaram os parlamentares municipais consternados.
Heraldo era um jornalista sério, experiente e muito gentil e elegante no trato com suas fontes, colegas de trabalho e amigos.
Neste momento de tristeza, a Câmara Municipal transmite seus sentimentos à família, amigos e admiradores de Heraldo Nóbrega.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários