Gervásio Maia é lançado como pré-candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa


Gervásio Maia foi lançado como candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa (Foto: Walla Santos/Click PB/Arquivo)
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o deputado federal Gervásio Maia é o candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. A declaração foi dada na Conferência Nacional da Autorreforma, no Rio de Janeiro.
Siqueira destacou o nome de Gervásio ao elencar as pré-candidaturas do PSB para disputar as eleições do próximo ano nas Capitais.
“Nós estamos aqui e muitos companheiros me perguntaram, ‘Ah, e os candidatos virão hoje? O PSB tem candidatos nas Capitais?’ Sim, temos muitos, e estão aqui. Um deles, o Coutinho já citou, que é o nosso companheiro Márcio França, em São Paulo. O nosso companheiro e amigo Luciano Ducci, em Curitiba, também. O deputado Bira do Pindaré, no Maranhão. Nosso querido amigo e deputado Cássio Andrade em Belém; o companheiro Júlio Delgado em Belo Horizonte. João Campos, candidato em Recife, a nossa querida Capital; Gervásio Maia na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas já vou lançando a candidatura dele”, confirmou.
Em discurso recente, realizado durante reunião pública do PSB, no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, Ricardo Coutinho já havia sinalizado que não seria candidato à prefeitura da Capital em 2020.
Carlos Siqueira enfatizou que o PSB assume a responsabilidade de fazer autocrítica para se aperfeiçoar e se reinventar num momento em que, segundo ele, a democracia está ameaçada com o que chamou de discurso “despudorado” da volta do AI-5, o aumento do desmatamento da Amazônia e a tentativa de criminalizar movimentos sociais.
“Não é admissível que nós não olhemos criticamente para o sistema político que praticamente desmoronou, principalmente a partir de 2013. Somos parte desse sistema, e para o bem ou para o mal, nós estamos dando a nossa contribuição, pois também cometemos os nossos erros, também temos responsabilidade, não podemos deixar de assumi-la”, avaliou.
CLICK PB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários