Governo da Paraíba lamenta morte de Heraldo Nóbrega e destaca carreira do jornalista

O Governo do Estado da Paraíba emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira (29) em razão da morte do jornalista Heraldo Nóbrega. O paraibano faleceu durante a madrugada.
Na nota de pesar, o Governo da Paraíba ressaltou o fato de Heraldo ser servidor público do estado. Ele já foi superintendente do jornal A União.
“Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história dele será preservada com carinho por aqueles que puderam compartilhar da sua existência neste mundo”, destacou a nota.
NOTA DE PESAR
O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do jornalista e servidor público do Estado, Heraldo Nóbrega, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29).
 
Natural da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Heraldo despertou sua paixão pelo jornalismo ainda jovem, tendo largado a área médica para trabalhar nas redações de jornais. Ao longo de quase 40 anos, exerceu os cargos de chefia nos jornais O Norte e Correio da Paraíba e foi superintendente do jornal A União.
 
Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia.
 
Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história dele será preservada com carinho por aqueles que puderam compartilhar da sua existência neste mundo.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários