‘Grandeza é separar gestão da política’, diz Lígia em entrega do Aluízio Campos; assista

Ao lado da vice-governadora da Paraíba e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) entrega na manhã desta segunda-feira (11), o Complexo Habitacional Aluízio Campos.
Em seu discurso, representando o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), a vice-governadora lembrou que é campinense e que tem orgulho de participar deste momento histórico para a Paraíba, que é a entrega de um complexo da magnitude do Aluízio Campos.
“A grandeza da política é separar a gestão da política. Não existe nada pior que desunião e aqui eu venho referendar e parabenizar o prefeito e todos que trabalharam para a realização dessa obra”, disse.
Lígia continuou seu discurso afirmando que aprendeu na vida pública que disputa política não interessa a ninguém, mas sim a união. Ela destacou a importância da personalidade pública Aluízio Campos, que dá nome ao complexo, como um grande homem, defensor da Constituição e destacou que o melhor de Campina Grande é o seu povo.
“O importante é que não houve diferenças políticas, se o conjunto começou nesse ou naquele governo termina aqui (em alusão ao início das obras no Governo de Dilma Rousseff, em 2015), uma obra histórica e é preciso se parabenizar. Como vice-governadora eu digo que não existe povo de oposição, nem povo de situação, existe um povo só: o paraibano”, finalizou.
Pontual, Bolsonaro foi recebido por apoiadores, além de personalidades políticas da Paraíba, além da vice-governadora, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a senadora Daniella Ribeiro (PP), os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT) também estão presentes.
Bolsonaro quebrou o protocolo e fez brincadeiras com o sanfoneiro que interpretou a canção “Paraíba meu amor”.

Assista ao vivo:

O complexo trata-se de um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e que já nasce com população superior a 180 municípios paraibanos.
O investimento inicial tem a participação da União, com recursos da ordem de 300 R$ milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com mais R$ 30 milhões e toda infraestrutura, oferecendo condições dignas aos seus a milhares de famílias que ali passarão a residir.

PARAÍBA.COM



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários