João Azevêdo diz que discussão sobre paternidade de obras é pequena

O governador João Azevêdo minimizou as falas do ex-governador Ricardo Coutinho no Twitter, em que o ex-gestor disse que o Governo do Estado ainda está inaugurando as obras dele.
"Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional", escreveu Ricardo Coutinho na rede social.
A fala do ex-governador foi interpretada por muitos como uma alfinetada no governo atual, que se limitaria a inaugurar obras da antiga gestão.
Questionado sobre o assunto em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (1º), João Azevêdo disse que não tinha visto o tweet do ex-governador. "Porque eu tenho mais o que fazer", afirmou.
"Mas será que as obras não eram para ser concluídas?", continuou. O governador argumentou que muitas dessas obras têm a mão dele, já que ele atuou como secretário na gestão passada.
Ele terminou a fala afirmando que discussões sobre paternidade de obras não devem existir. "Obra não tem dono, é pública. Essa disputa é muito pequena, eu não vou descer a essa disputa, só estou respondendo aqui porque você me perguntou", disse ele ao jornalista que iniciou o assunto.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários