Operação cumpre quatro mandados de prisão contra pessoas da mesma família na Paraíba

Uma operação da Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão, nesta quarta-feira (28), contra pessoas da mesma família, na Paraíba. Um dos mandados foi cumprido contra um suspeito de homicídio que já está preso no presídio PB1, em João Pessoa.
Os outros três mandados foram cumpridos em Campina Grande e Jacumã, no Litoral paraibano.
A Operação Tentáculos foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com apoio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.
Luis Gustavo de Araújo, de 19 anos, conhecido por “Lula Molusco”, já está detido no PB1, em João Pessoa. Ele é suspeito de cometer vários homicídios em Campina Grande.
A mãe e o irmão do detento também foram presos durante a operação. As duas prisões aconteceram em Jacumã, no município do Conde. Já a terceira pessoa presa na ação foi a tia do suspeito, detida em Campina Grande, no bairro do Alto Branco. 
Além dos quatro mandados de prisão cumpridos durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos, sendo apreendidos celulares e objetos que auxiliaram na elucidação dos crimes que teriam sido cometidos pelo detento.
Após a prisão de Luiz Gustavo, as três pessoas da família presas na operação se articulavam para esconder armas e outros objetos usados pelo suspeito para cometer homicídios na cidade. Além disso, a família é suspeita de ameaçar testemunhas que poderiam depor contra o homem.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA



Postar um comentário

0 Comentários