Organizadores do Freestyle Lucena oficial emitem nota sobre ligação de um evento ocorrido no último domingo na cidade.


Nesta sexta-feira (29) na sessão da Câmara Municipal de Lucena foi levantado por   alguns vereadores  a questão do evento" Freestyle Solidário"realizado no domingo passado em Lucena sobre a falta de organização e segurança por parte dos organizadores.

 Freestyle Solidário entenda o caso:
A questão é a seguinte: a falta de orientação por parte dos realizadores do "freestyle solidário" acarretou comentários negativos de moradores e turistas.Infelizmente com as repercussões negativas os vereadores tiveram que enaltecer seu manisfesto em favor da população .

Freestyle Lucena I entenda o caso:

Na cidade no mês de janeiro foi feito um evento parecido intitulado Freestyle Lucena I que de acordo com os participantes houve disciplinadores travados por questão de segurança ,equipes do SAMU e policiamento apostos para qualquer eventualidade e projeto de mobilidade para quem entra e sai da cidade. Com o sucesso do primeiro os organizadores Cassio, Girimum, Neto ,João Paulo, Paulo Ricardo e outros colaboradores resolveram fazer uma segunda edição no dia 22 de Dezembro Freestyle Lucena II no aniversário de Emancipação de Lucena com mais novidades para o público .

Os citados organizadores resolveram emitir uma nota para não haver menção entre os dois eventos 

Leia a nota: 


NOTA DE ESCLARECIMENTO 


Hoje ,sexta-feira ,29 de Novembro de 2019, na sessão da câmara municipal de Lucena , foi levantado pelos vereadores Chico de Dulce , Sibiu e Cláudio das tintas  o assunto a respeito do Evento denominado "Freestyle" . 


No último final de semana foi realizado um evento "Freestyle Solidário " que não tem nada haver com o Evento Oficial ,que se chama "Freestyle Lucena" . 


O evento do último final de semana , deixou a desejar no quesito segurança e organização, coisas que prezamos no evento principal. 


O evento oficial em sua primeira edição , ocorreu no início do ano, precisamente,20 de Janeiro de 2019, e deu um show  ,pois tinha estrutura, organização , e principalmente Segurança ,tanto para os pilotos quanto para quem veio prestigiar. 


Então gostaríamos de deixar claro que o evento " II Freestyle Lucena " será realizado dia 22 de dezembro do corrente ano, não tem nenhuma ligação com o último freestyle realizado no último domingo dia 24 de novembro. 


Att, 


Organização Freestyle Lucena . 


  - Paulo Ricardo 

 - Girimum 

- Cássio do SAMU 

- João Paulo ( Merc. PAGUE MENOS ) 

- Neto Cezar







borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários