‘É importante que todos os nomes sejam testados’, defende Ruy sobre 2020

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) defendeu, nesta segunda-feira (02), que todos os partidos da base governista do prefeito Luciano Cartaxo (PV) tenham o direito de apresentar um nome para disputar a Prefeitura em 2020. Ruy explicou que todos os postulantes devem ser testados e avaliados.
“É importante que todos coloquem nome a disposição. E que esses nomes sejam testados. Existe forma científica de testá-los. E ai tentar botar em campo o melhor nome. Um nome que defenda esse legado e que tente ampliá-lo ao longo da próxima gestão”, argumentou.
Questionado se o deputado Gervásio Filho causa medo ao grupo, Ruy Carneiro comentou que quem tem disposição de concorrer a eleição para prefeito não escolhe adversário. “Todo candidato deve ser respeitado. Quem tem disposição de ser candidato não escolhe adversário. Seja Ricardo, Gervásio, Cida, Estela, todos merecem o nosso respeito”, avaliou.
Ruy confirmou sua pretensão de disputar, pelo PSDB, a Prefeitura da Capital. “Nosso nome está a disposição. Eu quero que o prefeito coloque no rall dos nomes que serão testados. Se for o melhor, quero que seja escolhido. E se tiver outro melhor, nós também respeitamos o resultado”, ressaltou o parlamentar durante solenidade de entrega do novo Mercado Público de Jaguaribe.

Paulo de Pádua/Fernando Braz

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários