Réveillon de Cabedelo terá Capilé, Luciene Melo e Fabiana Souto em Intermares e Formosa

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado. Os shows em Intermares começam às 21h, e em Formosa, às 23h.
A programação do Réveillon de Cabedelo foi pensada em atrair e contemplar todos os públicos, nos dois locais mais visitados e procurados esta época do ano. Tanto em Intermares quanto em Formosa, haverá espaços para a montagem de tendas e vendas de bebidas e alimentos.
Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, a Defesa Civil, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários