Verão Lovina traz Solange Almeida, Dorgival Dantas, Zé Cantor e Gil Mendes nesta sexta em Cabedelo


O forró será o ritmo do Verão Lovina nesta sexta, dia 27 de dezembro, em Cabedelo. Em clima de pré-revéillon um grande show de forró espera o público, a partir das 17h, sobem ao palco Solange Almeida, Dorgival Dantas, Zé Cantor e Gil Mendes. 
O Verão Lovina é a opção de entretenimento na estação mais quente do litoral da Paraíba, sendo hoje, um dos principais festivais de música do período no Brasil. O projeto visa levar experiência para o público que mergulha na atmosfera criada, desde a estrutura, os bambus são a alma dessa edição que traz leveza ao palco e toda a arena transformando o verão em uma experiência para ser e sentir. 
As atrações da sexta-feira traz Solange Almeida, conhecida pelos fãs como Sol que em 2019 conquistou diversos espaços consolidando a sua carreira solo. A sua participação do reality “Show dos famosos” do Domingão do Faustão da Rede Globo foi um desafio que a baiana mostrou ao Brasil o seu talento ao interpretar grandes nomes da música nacional e internacional em performances de arrepiar que rendeu a grande final com os cantores Di Ferrero, Hugo Bonemer, Diogo Nogueira e Ludmila. Além da nova tour “Minha história- Bloquinho da Sol” que será iniciada com uma gravação de show no dia 26 de janeiro no Iate Club em Fortaleza, reunindo os grandes sucessos da carreira em mais de três horas de show. 
Dorgival Dantas é conhecido como “O poeta” por ter em suas composições o amor, aprendeu cedo a tocar sanfona com seu pai e aos 14 anos iniciou a vida nos palcos. As suas canções já foram gravados por diversos artistas como Michel Teló. Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Calcinha Preta, Aviões do forró, etc. 
Zé Cantor passou por uma transformação em sua carreira com seu projeto solo que rendeu a consolidação de sua trajetória. Após anos em projetos de bandas, a última no Solteirões do forró, o Zé adotou o seu próprio nome e lançou um DVD com participações especiais alcançando o primeiro lugar nas rádios de todo o país. O seu novo sucesso é Ranchinho com participação do paraibano Luan Estilizado. 
A menina Gil, como é conhecida pelos fãs é dona de uma voz inconfundível e carisma que fazem a Gil Mendes uma das principais representantes femininas do forró. Ela começou cedo aos 11 anos de idade como locutora no interior de Pernambuco e logo ocupou espaços em bandas que a lançaram para o país, como Banda Styllus, Gaviões do Forró, Forró dos Plays, Forró Real e Forró da Curtição. Em 2014, seguiu em carreira solo e roda as estradas do país com sua alegria nos palcos. Seu novo sucesso é “Boqueira” com participação da cantora Naiara Azevedo. 
Os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 4453 no bairro do Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.
Confira a programação oficial dos próximos shows do Verão Lovina:        
Dezembro de 2019
29 de dezembro- Marcelo Falcão, Jeorge Segundo e os Eloquentes
31 de dezembro- Réveillon: Jonas Esticado, Banda Eva, Luan Estilizado e Liu
Janeiro de 2020            
05 de janeiro – Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Wallas Arrais e Bhaskar
12 de janeiro – Matheus e Kauan, Gustavo Miotto, Ávine Vinny e Pedro Sampaio
19 de janeiro – Simone e Simaria, Dennis Dj, Mano Walter e Matheus Fernandes.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários