Conselheiros tutelares de Lucena tomam posse em cerimônia realizada nesta sexta.




Os novos conselheiros tutelares de Lucena tomaram posse nesta sexta-feira (10), em cerimônia realizada no Centro de Capacitação em Gameleira.

Conduzido por Márcio Costa ,presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). O pleito contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Lucena e Ministério Público . Participaram da solenidade o prefeito Marcelo Monteiro, A vice prefeita Andréia Costa,presidente da Comissão Eleitoral Lucimar Carvalho, vice presidente do CMDCA Renata Dornellas, Secretária Ana Maria Mendonça, os vereadores Lica e Jair Chagas,o Procurador Dr. Francisco Meira, o chefe de Gabinete Paulo Moraes, Alex Monteiro ,secretários, diretores e familiares.


Márcio Costa e o Prefeito Marcelo Monteiro empossaram os 5 eleitos que irão representar o conselho durante quatro anos, diante juramento na presença de órgãos públicos e seus familiares.



Rinaldo do Nascimento , Márcia Santos ,Elislaide Araújo , Antônio Carlos e Maria de Lourdes Freire. terão a missão de garantir os direitos e deveres relativiza às crianças e adolescentes de Lucena para que sejam preservados de acordo com o ECA, (Estatuto da criança e Adolescente) , Respeitando a Constituição e Regimento do Conselho tutelar do município.

































Borges Neto Lucena informa