Emlur e Sedurb realizam serviços de manutenção em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta semana com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados públicos. As ações envolvem as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
Dentro da programação para esta semana, a Operação Tapa buraco, da Seinfra, vai atuar nos bairros do Cruz das Armas e Distrito Mecânico.
Sedurb – Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta semana serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados da capital.
Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Praça Caldas Brandão; Avenida Beira Rio; Praça Moisés Gomes de Lima. Já o setor de manutenção da Sedurb trabalha no Centro Comercial de Passagem; Praça do Skate (Brisamar); Praça da Paz (Bancários); Praça São Gonçalo (Torre); Praça do Coqueiral (Mangabeira) Mercado do Bairro dos Estados; Mercado Central; Shopping Varadouro; Mercado de Cruz das Armas; e Mercado de Mangabeira.
Emlur – As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana executam serviços de capinação, roço, catação, coleta e pintura de meio fio, além de remoção de entulho, poda e limpeza de próprios. Os serviços serão realizados na Avenida Beira Rio e no Cabo Branco.
Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:
Seinfra: 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho): 0800-083-2425 ou 3214-7628.

Secom-JP


BORGES NETO LUCENA INFORMA