Funcionário da Cagepa morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava na Paraíba

Um funcionário da Cagepa morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, nesta quarta-feira (15), no município de Belém de Brejo do Cruz, na Paraíba. José Wellington Locio dos Santos Filhos, de 37 anos não usava equipamentos de segurança no momento do acidente, segundo informou o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba.
Colegas de trabalho tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 
O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba publicou uma nota lamentando a morte do funcionário. 
A Cagepa declarou que está investigando o caso.
Veja a nota, na íntegra:
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba comunica o trágico falecimento de Jose Wellington Locio dos Santos Filho, o popular Neguinho de 37 anos, que era funcionário da Cagepa de Belém do Brejo do Cruz, após um choque elétrico em serviço. Ele era filho do vereador Wellington.
As primeiras informações dão conta que o corpo será velado na residência de sua mãe, na Rua Francisco Ferreira de Melo, bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz e sepultamento no cemitério local, provavelmente na tarde desta quinta-feira, 16, já que aguardará a chegada de uma irmã que mora em Vitória.
Recebem todos, amigos e familiares nossos mais sinceros sentimentos pela partida do nosso companheiro de trabalho e que Deus conforte todos neste momento tão difícil.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA