Globo teria rompido com Gagliasso por ‘mau comportamento’, diz site

Bruno Gagliasso, ator de grande importância da Globo nos últimos anos, deixou a emissora em novembro do ano passado. De acordo com informações do Notícias da TV, a saída dele não foi em “comum acordo”, como foi noticiado à época. O site informa que o real motivo seria o ‘mau comportamento’ do ator durante às gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, produzida em 2018.
Fontes ouvidas pelo Notícias da TV informam que houve uma avaliação interna sobre o ator e que ele não teria abraçado seu personagem na trama como se esperava, como um protagonista. Além disso, Gagliasso teria curtido postagens em redes sociais em que telespectadores criticavam a história. A cúpula da Globo teria considerado essas ações como falta de profissionalismo de sua parte.
Por conta desses atos, concluiu-se que o “mau comportamento” do ator indicaria que ele não teria mais interesse em atuar nas novelas da casa e que, consequentemente, atrapalharia no seu desempenho frente às câmeras. Após o fim da trama, em maio, o destino de Gagliasso já estaria traçado. O seu contrato chegaria ao fim em novembro e não seria renovado.
Apesar das informações divulgadas pelo Notícias da TV, o estafe de Gagliasso reitera que saída da emissora foi sim em “comum acordo” e que a decisão de deixar a emissora teria partido do ator.
CLICKPB


BORGES  NETO LUCENA INFORMA