Hulk curte jantar romântico após assumir romance com sobrinha da ex-mulher


O jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu Instagram Stories para mostrar um jantar romântico com a nova namorada, Camila, que é sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, de quem se separou recentemente, após 12 anos juntos.
Em Xangai, na China, o novo casal aparece curtindo um jantar ostentação e com direito a brinde a dois com uma Champagne Cristal Louis Roederer cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil.

Além de postar registros da comida e da bebida, Hulk ainda posou com a chef de cozinha paraibana, Alê Ribeiro, responsável pelo jantar.

ENTENDA
No final de dezembro, veio à tona que Hulk e Camila, sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, estavam namorando. Procurado por Quem, a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que "o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder".
Segundo a assessoria, Hulk chamou os pais e o irmão da namorada no sábado passado a fim de comunicar sobre o recente namoro. "Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos", afirma a nota, esclarecendo que a família e os filhos do jogador também foram comunicados sobre a relação por ele.
"O próprio Hulk, no último sábado (21 de dezembro), chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos". Hulk e Iran são pais de três: Ian, 10, Tiago, 8, e Alice, 6.
No Instagram de Iran, é possível ver fotos da ex de Hulk com a sobrinha. No dia 5 de setembro, por exemplo, foi aniversário da moça e ela fez uma declaração. "Se você não existisse, eu te inventaria. Feliz aniversário, amor da minha vida!", escreveu Iran na legenda da imagem em que aparece com a jovem.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA