Lucena; Ariano Fernandes entrega camisas para mototaxis e sinaliza pretensão à Prefeitura de Lucena


O ex deputado e empresário dono da cachaça Bandeira branca Ariano Fernandes ao lado do irmão o ex prefeito de Mamanguape Adriano Fernandes e o representante da Bandeira Branca Ivanildo de Gameleira entregaram na tarde deste domingo (12)  aproximadamente  50 camisas para os mototaxistas de Lucena ,o evento aconteceu  no bar e restaurante do Vieira ao som do artista da terra Neto Cigano.

Ivanildo destacou a importância da categoria "São as veias do município, que transportam,se comunicam, me sinto orgulhoso de entregar as camisas e ser representante da cachaça  Bandeira Branca uma das mais vendidas de Lucena.

O Lucena Informa conversou com Ariano Fernandes sobre política.
As perguntas que rondam a cidade ,como;Se realmente sairá candidato a prefeito e se haverá possibilidade de junções com a situação e ou oposição?

"Comprei uma casa em Ponta de Lucena para estar mais perto de meus amigos, no meu caminhar pela cidade houve uma notoriedade sobre meu nome para prefeito a cada dia  sendo enaltecido. 
Em meu mandato como deputado estadual a cidade de Mamanguape e Lucena foram as mais beneficiadas. Lucena com Ferry Boat, trouxe a rede de águas, a subestação que faltava energia todos os dias, eletrifiquei toda a zona rural e entreguei a Escola do Estado, os mototaxistas carregam a economia e eles podem contar comigo sempre. Não firmei compromissos com situação e nem oposição, estou na cidade com desejo de mudança para melhores  e o futuro a Deus pertence."







Borges Neto Lucena informa