Polícia prende suspeitos com drogas e recupera veículo

A Polícia Militar prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas e apreendeu um adolescente, na noite dessa última sexta-feira (10), durante a 35ª edição da Operação Impacto, na cidade de Campina Grande. As ações aconteceram com reforço do policiamento, resultando ainda na recuperação de um veículo roubado.
No bairro do Pedregal, policiais da 2ª Companhia Especializada de Motocicletas (2ª CEPMotos), prenderam um homem de 37 anos de idade que estava com drogas quando foi abordado. Nas diligências, os policiais chegaram até a casa dele, encontrando cerca de um quilo de substância similar à cocaína, dividida em dois tabletes. Além disso, a PM apreendeu cerca de seis pedras de substância similar ao crack, duas balanças de precisão e vários pinos vazios para a distribuição dos entorpecentes. O suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Catolé.
Já no conjunto Aluísio Campos, policiais da Força Regional apreenderam um adolescente de 17 anos, que tentou fugir da abordagem, mas que foi localizado próximo de 21 papelotes de substância similar à cocaína e maconha. Ele foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis, junto com a mãe.
Outras ações – Ainda durante a Operação Impacto, a 2ª CEPMotos recuperou um veículo que havia sido roubado há pouco tempo, no bairro Presidente Médici. O carro foi localizado em uma mata, em Bodocongó, e a suspeita é que os criminosos fugiram ao perceberem que o cerco na área estava sendo fechado. As buscas pelos infratores continuaram pela noite. O veículo recuperado foi entregue ao legítimo dono.
MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA