‘Queremos algo mais consistente para JP do que pedir votos’, diz Cartaxo sobre candidatura de Ruy

“O Partido Verde vai propor algo mais consistente para a cidade, do que apenas pedir votos”. Foi assim que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) avaliou, nesta sexta-feira (31), a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB.
Segundo ele, Ruy é um parceiro da gestão, mas quando o assunto é pré-candidatura a situação muda de quadro. “Nós temos um respeito pelos partidos aliados. Aqueles que quiserem lançar as suas pré-candidaturas, não sou eu que vou intervir no partido e proibir alguém de se lançar pré-candidato. Agora nossa discussão está em outro patamar. Nós queremos estabelecer algo mais consistente para a cidade do que apenas sair pedindo votos. Nós queremos um programa de governo, que está dando certo na cidade”, afirmou.
Cartaxo reafirmou a intenção de lançar candidatura própria do PV e projetou o lançamento de um nome para a disputa após o Carnaval.
Segundo o prefeito, o PV está conversando com os aliados e com a população para apresentar um nome que tenha capacidade de mostrar como é que faz e tenha condições de enfrentar o desafio de uma cidade que, em 2021, deve chegar a 900 mil habitantes. “Então não é qualquer um que vai ter a condição de dar sequência a um trabalho que está sendo realizado na cidade”, enfatizou.

Paulo de Pádua, com informações de Fernando Braz

BORGES NETO LUCENA INFORMA