Semana começa com 100 vagas de trabalho no Sine-JP

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa iniciou a semana – de 13 a 17 de janeiro – com 100 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.
O cargo com maior número de vagas é para vendedor pracista, com 11 oportunidades. Também há oito vagas para instalador de som e acessórios de veículos e cinco para operador de empilhadeira.
Para pessoas com deficiência, há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, lavador de ônibus e recepcionista atendente.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .
Contato 
As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA