" Balanço positivo no Carnaval de Lucena,trabalho concluído com sucesso" afirma Secretário de saúde Josinaldo Cardoso.


A Prefeitura de Lucena e Secretaria de Saúde fazem balanço de atendimentos do Carnaval 2020 de acordo com a Secretaria o carnaval foi concluído com sucesso , nenhuma intercorrência grave, foram realizados 502 atendimentos na Unidade Mista de Lucena ,onde é realizado atendimentos de urgência e emergência ,numa média de 100 por dia de folia. Com plantões funcionando perfeitamente,garantindo assim pleno atendimento a população que necessitou de assistência médica.

As equipes do SAMU realizaram blitz educativas  , com pontos de entrega de preservativos e panfletagem na balsa e na arena Mar de Folia com os agentes de endemia e saúde.
A secretário de Saúde Josinaldo Cardoso, Janaína Targino coordenadora da atenção básica e Renata Dornnelas realizaram toda supervisão dos trabalhos das equipes de saúde sempre com o apoio do Corpo de Bombeiros Militares e Policiais Militares

Uma das preocupações da secretaria foi divulgar a proteção a moradores e turistas durante o período carnavalesco.
O Prefeito Marcelo Monteiro acompanhou o trabalho das equipes durante os quatro dias nos pontos de entregas de preservativos e panfletagens.
Josinaldo e equipe agradeceram o apoio e confiança do gestor e finalizou " Balanço positivo no carnaval de Lucena, trabalho concluído com sucesso"


Assessoria com Lucena Informa










Borges Neto Lucena Informa