Chuva em SP interdita marginais, trava linhas de trem e afeta circulação de ônibus

O temporal que afeta São Paulo desde a noite de domingo (9) deixou pontos de alagamentos nas marginais Tietê e Pinheiros, além de paralisar trechos das linhas 8 e 9 da CPTM.
Os Bombeiros receberam 320 registros de ocorrência com enchentes na Grande São Paulo, 36 desabamentos e 47 quedas de árvores até as 9h. O rodízio está suspenso e a recomendação é que as pessoas evitem sair de casa. 
Já os aeroportos de Congonhas e Guarulhos operam normalmente.
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que uma frente fria se aproxima do sul de São Paulo e desloca-se para a Região Leste, onde chove forte, com queda acentuada na temperatura.
Confira a situação de São Paulo em tempo real:


O Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para carros e caminhões, nesta segunda-feira (10), o dia todo, devido às fortes chuvas que atingiram a Capital.

127 pessoas estão falando sobre isso

09:04 Chuva intensa em Mogi das Cruzes e Biritiba Mirim. Tem raios. Atinge cidades vizinhas. Busque abrigo. Não enfrente alagamentos.
Como proceder: http://bit.ly/dcspinundacao 

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Defesa Civil SP

ATENÇÃO: O Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para carros e caminhões o dia todo nesta segunda-feira (10) por causa das fortes chuvas que atingiram a Capital e Região Metropolitana.

Ver imagem no Twitter

38 pessoas estão falando sobre isso

Apesar das fortes chuvas que atingem a Capital na manhã desta segunda (10), todas as linhas do Metrô operam sem restrições

96 pessoas estão falando sobre isso

Rede TV!



BORGES NETO LUCENA INFORMA